A Agenda Assistente Social 2020 foi lançada no 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), com o tema: “Projeto Ético-político do Serviço Social: quatro décadas de construção coletiva“, integrando o conjunto de ações que celebram os 40 anos do Congresso da Virada.

 

A publicação poderá ser encontrada somente na sede ou na seccional do CRESS/PB. O valor unitário de repasse para a categoria é de R$ 8,00 (oito reais – preço de custo) e, conforme orientação do CFESS aos CRESS, não há qualquer tipo de atividade lucrativa neste repasse.

 

Como posso adquirir a Agenda Assistente Social 2020?

 

 

A compra poderá ser feita presencialmente na Sede do CRESS em João Pessoa, ou na Seccional em Campina Grande, podendo ainda ser adquirida nas atividades realizadas pelo CRESS/PB. Confira os endereços de compra para adquirir a sua:

📌-  Sede João Pessoa: Rua João Amorim, 243 – Centro.

📌 – Seccional Campina Grande: Rua Siqueira Campos, 655 – Emp. São Camilo, sala 401, Prata.

📌 – Sousa: haverá venda das agendas durante a Jornada de Serviço Social da UFCG, nos dias 12 e 13 de novembro. Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Formas de pagamento

O pagamento das agendas, no valor de R$ 8,00 (oito reais) por unidade, deverá ser feito, preferencialmente, por transferência para a conta CAIXA: Ag 1909/ C.c 1526-0/ Op. 003/PJ, com a apresentação de comprovante original. Também podendo ainda ser paga por meio de cartão de débito ou crédito para o vencimento.

Informações importantes

– Fica limitada a compra de 10 (dez) agendas por profissional;

– O valor da compra não é passível de parcelamento;

– Fica vedado qualquer tipo de reserva das agendas.

 

 

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com