O CRESS-PB, em parceria com o Departamento de Serviço Social da UEPB, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização e da Comissão de Seguridade Social, realizará no dia 29/09/2022 (quinta-feira) a Live “A instrumentalidade no exercício profissional do Serviço Social.” transmitida pelo canal do conselho no Youtube às 19h.

O público-alvo desta atividade são assistentes sociais, especialmente aquelas (es) inscritas (os) (es) no projeto de extensão, estudantes de Serviço Social e interessadas (os) (es) na temática.

Trata-se da primeira atividade aberta do Projeto de Extensão “Educação Permanente para os(as) Assistentes Sociais atuantes da área da saúde em tempos de Pandemia e pós Pandemia da COVID-19 na mesorregião do Agreste da Paraíba”.

Convidadas ministrantes da atividade:

Professora Doutora Erlenia Sobral (palestrante)-Universidade Estadual do Ceará e Coordenadora do Centro de Estudos do trabalho e Ontologia do Ser Social (CETRO)

Professora Sandra Amélia Sampaio Silveira (mediadora)- Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba