O Conselho Federal de Serviço Social, em conjunto com outras entidades, realiza a “Marcha em Defesa da Assistência Social, da Seguridade e da Democracia”, que acontece no dia 06 de julho (quarta-feira).

A II Marcha Nacional em Defesa do SUS e da Seguridade Social, é uma ação conjunta na perspectiva de potencialização e unificação da luta das Frentes em Defesa do SUAS, da Saúde e da Seguridade Social, em busca de unidade na defesa, do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, do Sistema Único de Saúde – SUS e da Previdência Social como políticas públicas de  proteção social, dever do Estado e direito dos cidadãos.

O evento terá a participação de vários movimentos sociais e entidades, representações de conselhos nacionais, estaduais e municipais de saúde, assistência social, conselhos de profissões, entidades sindicais, de segmentos, entre outros.

A concentração será às 9h na Catedral e marcha até o Congresso Nacional além de realização de audiência pública.

Fonte: Conselho Federal de Serviço Social (CFESS)

Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba – CRESS/PB

E-mail: assessoriacresspb@gmail.com