A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital para formação de nova turma do Mestrado em Saúde Pública. As inscrições serão feitas até o dia 5 de setembro. Ao todo, estão sendo ofertadas 21 vagas, distribuídas por linhas de pesquisa e área temática, sendo 12 vagas para a linha “Condições e Determinantes do Processo Saúde-Doença” e nove para “Avaliação de Programas, Tecnologias e Serviços em Saúde”.

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas através do endereço eletrônicohttps://edna.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes e posteriormente ratificadas com a entrega dos documentos pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 1º a 5 de setembro, no horário das 8h30 às 11h30, e das 14h às 16h30, na Secretaria do curso, na Rua Baraúnas, 351, Cento de Integração Acadêmica, Sala 310, Bodocongó, Campina Grande – PB.

Podem participar da seleção os portadores de diploma de curso de graduação na área de Saúde ou em outras áreas, desde que comprovem experiência profissional específica no segmento de, no mínimo, dois anos.

O processo seletivo constará de cinco etapas, compostas por prova objetiva de conhecimentos específicos na área de Saúde Pública, prova dissertativa de conhecimentos específicos, análise do currículo, arguição do projeto de pesquisa, entrevista e prova de Língua Inglesa. A prova escrita será aplicada em 7 de outubro, às 14h. O cronograma completo e demais normas da seleção estão disponíveis no edital.

Outras informações: (83) 3344-5301 / E-mail: msp@uepb.edu.br.

http://www.uepb.edu.br/mestrado-em-saude-publica-abre-processo-seletivo-para-preenchimento-de-21-vagas/