Hoje, 24 de outubro, será votada, em segundo turno, a PEC 241. As várias frentes, compostas por várias centrais, como a CUT, CTB, CSP-COMLUTAS, UNE, MST, SINASEF, ANDES, CNTE E DIVERSOS MOVIMENTOS POPULARES (POVO SEM MEDO, BRASIL POPULAR, F DE ESQUERDA), estão convocando atos públicos, manifestações de protesto em todo o Brasil.

Em João Pessoa, o ato acontecerá em frente ao Lyceu Paraibano com concentração a partir das 15 horas. Não podemos ficar de fora! A PEC 241 vai deteriorar os serviços públicos e destruir as carreiras de servidores públicos. Se não reagirmos, vamos amargar uma das piores derrotas, vivenciar o maior retrocesso da história do Brasil.

Desta forma, enquanto entidade de orientação de uma categoria combativa, que luta pela ampliação e universalização das garantias sociais, o CRESS/PB 13ª Região, delibera que hoje (24/10/2016) não haverá expediente nessa autarquia, ao mesmo tempo em que orienta os/as Assistentes Sociais a se articularem e a estarem presentes na mobilização supracitada, bem como em posteriores atos da mesma natureza.

 

CRESS da 13ª Região/Paraíba

Gestão 2014-2017: Seguir na Luta, Forte e Independente