Tendo em vista que diversos/as profissionais têm procurado o CRESS-PB para suprir suas demandas em horário indevido, gerando reclamações apresentadas à Diretoria Executiva, esclarecemos que o Conselho (sede em João Pessoa e Seccional de Campina Grande) está aberto ao público apenas de terça a sexta-feira, das 12h00 às 18h00.

Reforçamos que, nas segundas-feiras, o expediente é interno, considerando o elevado número de demandas administrativas (transferências, confecção de carteiras e cédulas, respostas aos e-mails e outras correspondências, arquivamentos, reuniões etc.).

Comunicamos à categoria que não haverá exceções a esta medida organizacional adotada há alguns anos, a qual visa o aprimoramento da qualidade no serviço prestado. Assim sendo, os/as profissionais devem buscar atendimento presencial, telefônico e on-line apenas nos dias e horários especificados acima, evitando queixas injustificadas.

Certos/as da compreensão de todos/as, agradecemos e nos colocamos à disposição para seguir defendendo, ampliando e fortalecendo o Serviço Social em nosso estado, numa conjuntura em que direitos humanos vêm sendo dilapidados.

 

Gestão 2014-2017: Seguir na Luta, Forte e Independente