O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba, por meio da gestão “Tempos de resistir, tempos de não se calar” (2020-2023), torna pública esta nota de esclarecimento sobre o concurso público para provimento de vagas em cargos de nível médio e nível superior, mais formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal desta entidade.

A homologação do resultado final foi divulgada no Diário Oficial da União no dia 17 de fevereiro de 2022, e a convocação dos(as) classificados(as) será feita de acordo com a necessidade de cada setor e com a disponibilidade orçamentária do conselho, respeitando o prazo estipulado em edital.

Ressaltamos que todas as decisões referentes à convocação dos(as) aprovados(as) no concurso deverão passar pela deliberação do Conselho Pleno – órgão deliberativo que atua frente aos atos oficiais, julgamento de processos disciplinares, éticos, recursos, pedidos de reconsideração que envolvem direitos e obrigações de profissionais e/ou outros.

Todas as publicações oficiais do concurso público encontram-se divulgadas no site do CRESS Paraíba (www.cresspb.org.br) e no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.

João Pessoa, 04 de abril de 2022

assessoriacresspb@gmail.com