O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região/Paraíba (CRESS/PB) repudia toda e qualquer forma de ataque aos Direitos Humanos e, desde já, prestamos nossa solidariedade a Professora Nazaré Zenaide (Departamento de Serviço Social da UFPB) e todos/as que integram a Conselho Estadual de Direitos Humanos da Paraíba (CEDH/PB) por desenvolver de forma integra suas atribuições de Conselheiros/as.

Esperamos que o CEDH/PB possa desenvolver suas prerrogativas legais e que as pessoas sob a guarda do Governo do Estado da Paraíba, seja no sistema prisional ou em unidade de medida socioeducativa, cumpram suas medidas dentro do que é estabelecido pela legislação brasileira.

Segue Relatorio visita penintenciaria CEDH-PB para conhecimento das arbitrariedades desenvolvida na Paraíba.

Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região/Paraíba.