O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região/Paraíba é uma entidade dotada de personalidade jurídica de direito público, com jurisdição no Estado da Paraíba, regulamentado pela Lei 8.662, de 7 de junho de 1993, cuja finalidade/missão precípua   é a fiscalização do exercício profissional dos e das assistentes sociais no estado da Paraíba, vem sendo demandado pela categoria, mais especificamente pelas/os profissionais que exercem sua função no âmbito da política de assistência social, para emitir e/ou dirimir dúvidas quanto à atuação desses/as profissionais, no que tange a utilização ou emissão do instrumento da ação profissional: Estudo Social/Parecer Social. O objetivo dessa nota técnica é tecer considerações quanto à emissão do estudo social/parecer social no âmbito da política de assistência social.

Leia a nota na íntegra:

NOTA TÉCNICA – A EMISSÃO DE ESTUDOS SOCIAIS-PARECER SOCIAL NO ÂMBITO DA POLITICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba

Gestão Avançar Sem Temer – 2017/2020