Pagando sua anuidade 2019 até o dia 15 de fevereiro, por meio de boleto cota única, você garante 15% de desconto no valor total. Para ter mais facilidade e rapidez, você pode baixar o seu boleto pelo Siscafweb ou solicitá-lo ao CRESS/PB, pelo e-mail inadimplenciacresspb@gmail.com.

Como acessar o Siscafweb?

Todas/os as/os profissionais já podem entrar no sistema SISCAFWEB e acessar todos os seus dados cadastrais, inclusive o boleto da anuidade. O sistema é feito para facilitar o pagamento das anuidades, conferência de débitos e muito mais.

Clique aqui e acesse o sistema com o número de seu CPF e depois confirme seus dados, como data de nascimento e número de registro. No sistema, você encontrará seus dados cadastrais, consulta de pagamentos e impressão de boletos.

Para saber mais sobre como realizar o acesso, confira o Tutorial Siscafweb.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento via boleto é feito pelo sistema Siscafweb. Para as/os profissionais que desejam pagar no cartão, existem duas modalidades:

Vencimento ou débito do cartão: é só acessar este link (link indisponível) para pagamento on-line, até as 23h do dia 15 de fevereiro, para ter direito ao desconto de 15%. Se o pagamento não ocorrer até essa data, o link estará desativado.

Parcelamento em até 6x:  é só acessar este link (link indisponível) até o dia 15/02, às 23h. Caso não seja feito o acesso, o mesmo será desativado.

Quais as datas para obter desconto na anuidade?

Fique atento aos prazos para se obter desconto na anuidade! Até o dia 15 deste mês, você obtém a maior porcentagem, de 15% no valor total. Até o dia 15 de março, 10%; e até o dia 15 de abril, 5%. Após a última data, não será possível ter descontos.

ANUIDADE R$
Até 15/02 – Desconto de 15% 339,07
Até 15/03 – Desconto de 10% 359,01
Até 15/04 – Desconto de 5% 378,95
Após 15/04 Valor integral – sem desconto

Como faço para parcelar ou negociar débitos?

Se você precisa negociar débitos com o CRESS ou tirar qualquer dúvida sobre o pagamento de taxas e anuidades, é só entrar em contato com o setor administrativo pelo e-mail inadimplenciacresspb@gmail.com. Envie sua solicitação, com nome completo e número de registro, que faremos o possível para regularizar sua situação.

Contato CRESS/PB

Telefone: 3221-7783
E-mail: cresspb@gmail.com / inadimplenciacresspb@gmail.com
Horário de atendimento: Terça a sexta, 12h às 18h

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com