Nos dias 06 e 14 de dezembro (segunda e terça), o CRESS-PB, em parceria com o Departamento de Serviço Social da UEPB, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização e da Comissão de Seguridade Social, irá realizar o “Seminário estadual – Serviço Social na Saúde: dilemas e perspectivas no enfrentamento à Covid-19″.

As atividades acontecem nos dois dias, às 19h, no canal do Youtube do CRESS Paraíba. A live será aberta a todos(as) e não é necessário se inscrever. Para os(as) participantes do Projeto de Extensão, haverá uma lista de frequência divulgada durante o evento.

Confira a programação:

🗓️ Dia 06/12, às 19h
Tema: “Ultra neoliberalismo e Pandemia no governo Bolsonaro”
Palestrante: Felipe Demier – professor do Departamento de Política Social (DPS) da Faculdade de Serviço Social (FSS) da UERJ.
Mediadora: Paloma Miranda – conselheira do CRESS-PB (Seccional Campina Grande).

🗓️ Dia 14/12, às 19h
Tema: “Lutas Sociais na Saúde e Serviço Social”
Palestrante: Maria Inês Bravo – pós-doutora em Serviço Social e Professora Associada da UERJ.
Mediadora: Alessandra Ximenes – professora Doutora do Departamento de Serviço Social da UEPB.
Participação: representantes do CRESS, ABEPSS Regional Nordeste, Fórum Paraibano em Defesa do SUS e Contra a Privatização, Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde e SINDSAÚDE.

🎦 A transmissão acontecerá ao vivo no YouTube do CRESS Paraíba. Participe!

Trata-se da última atividade aberta do Projeto de Extensão: Educação Permanente para os(as) Assistentes Sociais atuantes da área da saúde no contexto de Pandemia e pós Pandemia da COVID-19 na Paraíba.

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com