O período de Recadastramento Obrigatório teve início em 2016, por meio do hotsite da campanha “Viva Sua Identidade”. O prazo encerrou no último dia 31 de dezembro.

Para dar continuidade aos pedidos de substituição de identidades de profissionais já inscritos e ativos por DIPs, será feita a incorporação da ferramenta pelo Siscafweb.

Devido ao período de implantação do serviço no site e de treinamento de nossa equipe, neste momento, não será possível efetuar pedidos de substituição de identidades dos profissionais inscritos e ativos por DIPs.

O CRESS/PB continuará solicitando normalmente os DIPS de novos (as) profissionais inscritos (as), mas os pedidos de substituição estarão suspensos até que seja realizada a implantação e treinamento do SISCAF.net pela empresa responsável.

Atenção!

A suspensão da substituição do documento antigo pelo DIP não prejudica a(o) profissional no exercício regular da profissão.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail cresspb@gmail.com ou telefone 322107783 – atendimento de terça a sexta, das 12h às 18h.

 

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com