O CRESS/PB, por intermédio da Comissão Especial de Seleção, instituída pela Portaria Nº 13, de 9 de Novembro de 2019, informa aos interessados em geral que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistente Administrativo, em conformidade com a Lei nº 8.745/1993.

A seleção acontece para aumentar o quadro de profissionais que realizam atendimento à categoria, na sede em João Pessoa, de forma a dar mais celeridade e auxílio às/aos profissionais que vierem ao conselho para fazer pagamentos, obter mais informações ou tirar dúvidas sobre nossos serviços.

Das vagas

O processo seletivo dispõe de uma vaga para contratação imediata para o cargo de Assistente Administrativo(a) com duração de 6 (seis meses), prorrogáveis por igual período, a depender da necessidade do conselho.

Haverá formação de cadastro de reserva pelos(as) 10 (dez) candidatos(as) subsequentes ao(à) classificação do(a) candidato(a) efetivamente contratado(a).

Atenção: serão proibidos de participar do certame os (as) candidato (a)s que nos termos do Art. 6º da Lei 8.745/1993, sejam servidores da Administração Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, salvo os casos de acúmulo legal nos termos do artigo 37 da Constituição Federal

Inscrições

As inscrições acontecem de 26 a 28 de novembro, por meio de Formulário Eletrônico (clique para acessar). Os (as) candidato (a)s terão que preencher o formulário e anexar os documentos solicitados, sendo eles: Registro de Identidade Geral; Currículum Vitae; comprovante de formação no ensino médio ou técnico; comprovante de residência; e documentos comprobatórios de experiência profissional e cursos capacitantes.

Os (as) candidato (a)s selecionados para a segunda fase, no ato desta, deverão apresentar os documentos originais e as cópias de toda a documentação anexada à inscrição para autenticação pelo setor administrativo.

 

Mais informações

 

Para participar da seleção, confira o EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2019

 

Você também pode falar com o conselho pelo e-mail cresspb@gmail.com ou pelo telefone 3221-7783.

 

 

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com