O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba (CRESS/PB), em parceira com o Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abre as inscrições para a segunda turma do Projeto de Extensão “Educação permanente para os(as) assistentes sociais atuantes na área da saúde no contexto da pandemia e pós-pandemia da Covid-19, na mesorregião do Agreste da Paraíba”, para o ano de 2022.

O projeto é voltado para assistentes sociais que exercem a profissão na Política de Saúde no estado da Paraíba, em instituições públicas, privadas ou do terceiro setor. Nessa nova fase do projeto, serão disponibilizada 80 vagas exclusivas para profissionais locados em unidades do Agreste paraibano (ver lista de municípios). O novo formato de vagas ofertadas se dá diante da relevância da demanda do número de inscritos da região do Agreste, que foram superiores a oferta de vagas disponibilizadas na versão anterior do Projeto de Extensão.

As atividades se desenvolverão entre os meses de abril e dezembro de 2022, sendo predominante uma atividade mensal para os participantes. Os encontros estão sendo planejados para serem híbridos, ou seja, teremos atividades virtuais e presenciais a serem realizadas no campus I da Universidade Estadual da Paraíba (Campina Grande/ PB).

Inscrições

Para participar do Projeto de Extensão, o(a) interessado(a) deverá realizar a inscrição entre os dias 29 de março e 12 de abril, preenchendo todas as informações requeridas no formulário.

Clique aqui para realizar sua inscrição

As vagas são disponibilizadas também para aqueles(as) que participaram na última turma do Projeto de Extensão (2021), desde que atuem na região do Agreste paraibano, requisito de participação.

A lista de inscrições homologadas será divulgada no dia 15 de abril de 2022 neste mesmo site.

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com

Comissão de Orientação e Fiscalização

Comissão de Seguridade Social

Gestão “Tempos de resistir, tempos de não se calar” (2020-2023)