Nos dias 1º e 02 de julho de 2022, aconteceu o 14º Seminário Nacional de Capacitação das COFIs, realizado pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS). A atividade teve como objetivo discutir sobre o trabalho das Comissões de Orientação e Fiscalização dos regionais, especialmente os desafios da fiscalização diante do contexto de pandemia.

Participaram da atividade representantes de todos os CRESS do Brasil, o que torna o momento de importante articulação entre os regionais, para atender as demandas da categoria de forma nacional e unificada.

Representantes do CRESS/PB participam do 14º Seminário Nacional de Capacitação das COFIs
14º Seminário Nacional de Capacitação das COFIs reuniu representantes dos CRESS de todo o país

assessoriacresspb@gmail.com