No último dia 08, aconteceu a Pré-Assembleia, realizada pela Seccional de Campina Grande, no Hospital Universitário Alcides Carneiro. Na pauta, foi falado sobre 25 anos do Código de Ética profissional, com a Prof. Monica Barros, análise de conjuntura, com a coordenadora da Seccional, Glaucineth Lima, e o balanço de gestão com informes para o Encontro Nacional. Na oportunidade, também foram entregues os novos DIPs para profissionais de Campina Grande e região.
Pré-Assembleia, Campina Grande

Assembleia Geral Ordinária – João Pessoa

Em João Pessoa, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária, no dia 10 de agosto. O evento teve início com a fala sobre os 25 Anos do Código de Ética, com a conselheira Leidiane Souza, seguida pela análise de conjuntura por Iago Fernandes (PRPG/UFPB) e da entrega das carteiras profissionais, por Ademir Júnior, coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI).
Na oportunidade, também foi feito o balanço da gestão, com a apresentação das comissões de Orientação e Fiscalização e Administrativo-Financeira (por Ademir Júnior); Formação Profissional (Luciana Cantalice); Educação e Inscrição (Adriana Maia); Ética (Leidiane Souza); e Seguridade Social (Fernanda Marques).
A tesoureira do Cress/PB, Ariadna Queltre, apresentou o balanço financeiro do primeiro semestre de 2018, e  o evento foi encerrado pela eleição dos três delegados de base: Silvana, Iago e Elisabete, mais a suplente da base Raquel, para o Encontro Nacional.
Confira imagens:
Iago Fernandes (PRPG/UFPB)