Em 2019, o valor da anuidade é de R$ 398,90, estipulado em votação na 2ª Assembleia Geral Ordinária, em 10 de outubro de 2018. O valor pode ser parcelado em até 6x, no boleto, cartão de crédito ou débito. O pagamento via boleto, o acesso será feito pelo sistema Siscafweb. Mas, se você já recebeu o boleto por e-mail, este é o mesmo que consta no sistema, não havendo impedimento ou incompatibilidade no pagamento de um ou outro.
Para os profissionais que desejam pagar no cartão, existem DUAS modalidades:

– Vencimento ou débito do cartão: é só acessar este link (link indisponível) para pagamento on-line, até as 23h do dia 15 de fevereiro, para ter direito ao desconto de 15%. Se o pagamento não ocorrer até essa data, o link estará desativado.

– Parcelamento em até 6x:  é só acessar este link (link indisponível) até o dia 15/02, às 23h. Caso não seja feito o acesso, o mesmo será desativado.

Datas limite para obter descontos na anuidade

 

15% até 15 de fevereiro

10% até 15 de março

5% até 15 de abril

Informações adicionais

Às/Aos profissionais que procedam com o pagamento via boleto, solicitamos que guardem os comprovantes de pagamento e acompanhem a sua baixa em nosso sistema, por meio do Siscafweb, a fim de saber se o boleto foi quitado ou não em nosso sistema.
Se você ainda estiver em débito com a anuidade 2018, envie e-mail para inadimplenciacresspb@gmail.com e solicite a renegociação da dívida.

Siscafweb

 

Desde janeiro de 2018, todas/os as/os profissionais já podem entrar no sistema SISCAFWEB e acessar todos os seus dados cadastrais, inclusive o boleto da anuidade. O sistema é feito para facilitar o pagamento das anuidades, conferência de débitos e muito mais.

Acesse o sistema pelo site: SISCAFWEB.