Logo que o Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região- Paraíba (CRESS/PB) foi informado que a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH) não realizou o pagamento dos salários (mês de janeiro) dos/as profissionais lotados nos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS Regionais), foi elaborado ofício (segue anexo) e protocolado na sede da secretaria.

Ao tempo que aguardamos que a SEDH, caso confirme a informação, realize o pagamento do mês de janeiro aos/as trabalhadores/as, convidamos os/as profissionais dos CREAS Regionais, sejam eles/elas assistentes sociais ou não, a manter o CRESS/PB informado sobre o fato, pois, caso seja necessário, colocamos nossa estrutura disponível na buscar pela garantia de direitos.

Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região- Paraíba

Gestão “CRESS na Luta, Forte e Independente!”