Cartaz

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba (SindsprevPB) e o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PB) vão promover, no dia 2 de setembro, a partir das 9h, no Sindicado dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba (Sinttel), um fórum de debates sobre a Reforma da Previdência.

O objetivo do fórum é discutir as propostas de alteração da Previdência Social anunciadas pelo governo federal. O debate vai contar com a palestra da Profª Dra. da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Rivânia Moura.

O evento será aberto a todos os trabalhadores que podem ter direitos  atingidos por uma nova Reforma da Previdência. As inscrições poderão ser feitas no próprio dia do evento, das 8h às 9h. As vagas são limitadas.

Para o SindsprevPB, a Reforma da Previdência é um tema importante porque há pontos a serem alterados que atacam a classe trabalhadora do país. Além disso, segundo a diretoria da entidade, é preciso lutar para reverter injustiças e incoerências do sistema previdenciário. “Os servidores públicos devem estar preparados e bem informados do que está acontecendo e do que vai acontecer. Por isso, é importante a participação dos trabalhadores no fórum para que fiquem atentos aos pontos alvos de alteração. Essa conta não é nossa, não vamos pagar por ela”, ressaltaram os organizadores do evento.

Evento: Fórum de Debates
Tema: A Reforma da Previdência
Data: 02 de setembro
Horário: às 9h