O CRESS/PB irá suspender, excepcionalmente, os atendimentos nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2025, em João Pessoa e em Campina Grande. Os atendimentos às/aos profissionais serão retomados na quinta-feira, dia 13.

No dia 7 de fevereiro, sexta-feira, o horário de atendimento na Seccional, em Campina Grande, será antecipado para o turno da manhã (8h às 12h).

As alterações nos horários de atendimento são necessárias em face da implementação dos Sistemas Integrados de Gestão e de migração dos dados de alguns Regionais do Conjunto CFESS/CRESS.

Por essa mesma razão, o CRESS/PB precisará suspender a emissão de boletos de anuidades, bem como a realização de novas inscrições pelos serviços on-line, no período de 10 a 12 de fevereiro de 2025.

No dia 07 de fevereiro de 2025, teremos a emissão de boletos ou realização de pré-cadastro somente até as 12h. Após esse período, somente no dia 13 de fevereiro de 2025, quando retomaremos os atendimentos.

Em tempo, lembramos às/aos profissionais que estes são os últimos dias para pagamento da anuidade com desconto de 15%.

É possível gerar o boleto na aba “Serviços Online” do site www.cresspb.org.br e garantir o desconto pagando até o dia 15 de fevereiro.

Para mais informações, você pode enviar mensagem para cresspb@gmail.com ou anuidadescresspb@gmail.com, ou ligar para (83) 3221-7783 – João Pessoa ou (83) 3322-8645 – Campina Grande.