O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG) tornou público Edital de Chamada Pública para conhecimento de interessados/as na abertura das inscrições para seleção do Curso de Pós-Graduação Latu-Senso em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional.

O curso tem, como objetivo geral, fomentar o desenvolvimento e aperfeiçoamento das/os profissionais que atuam como supervisoras/es de estágio obrigatório em Serviço Social e de outros/as que atuam no âmbito das políticas públicas, mediante atualização no debate ético-político, teórico-metodológico e técnico-operativo, contribuindo para a compreensão crítica acerca da realidade no âmbito do planejamento, execução e avaliação das políticas públicas.

O curso será realizado na modalidade presencial regular no campus I (Centro) da UFCG e as disciplinas serão desenvolvidas no período do 1º semestre de 2017 ao 2º semestre de 2018 e terá carga horária de 360 horas/aula. Terá periodicidade de 18 meses, no turno diurno, às sextas-feiras e aos sábados, ordinariamente alternados quinzenalmente e, extraordinariamente, semanalmente.

Serão ofertadas 30 vagas e as inscrições ocorrerão nos dias 11, 12 e 15 de maio de 2017, de 08h00min às 17h00min, na Secretaria do Curso de Pós-Graduação Latu-Senso em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional, localizada no campus I da UFCG, à Rua Sinfrônio Nazaré, 38, Centro, CEP.: 58.800- 240, Sousa-PB. Fone: (83) 3521-3250 / 3521-3251 – E-mail: ccjs.servicosocial.d@ufcg.edu.br.

Para saber mais, acesse o edital completo.

Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba – CRESS/PB

E-mail: assessoriacresspb@gmail.com