Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região/Seccional Campina Grande

A Seccional-Campina Grande é constituída por três membros efetivos/as: coordenador/a, secretário/a e tesoureiro/a, e mais três suplentes, eleitos/as por via direta entre os/as assistentes sociais inscritos na área de jurisdição do CRESS 13ª Região.

A Seccional tem, entre seus objetivos, defender o exercício da profissão na perspectiva do fortalecimento do Projeto Ético Político do Serviço Social.

No sentido de garantir as diretrizes do Código de Ética Profissional e a Lei de Regulamentação da Profissão (Lei 8.662/93), a Seccional tem ainda, entre suas competências: colaborar na racionalização dos serviços para melhor atender aos/às profissionais e participar da dinamização do CRESS;receber os pedidos de inscrição dos/s assistentes sociais e de pessoas jurídicas; entregar as Carteiras de Identidade Profissional;organizar e manter atualizado o cadastro de registro profissional dos/as assistentes sociais e Pessoas Jurídicas inscritas, com exercício na respectiva área; organizar e coordenar suas eleições e as do CRESS e CFESS, na sua jurisdição, de acordo com as instruções vigentes;prestar contas ao CRESS das atividades e movimento financeiro da Seccional, de acordo com as normas vigentes, e anda divulgar e zelar pela observância do Código de Ética Profissional.

Composição da Seccional – Campina Grande

Glaucineth C. de A. Lima – Coodenadora

Francinete Rodrigues Macena – Secretária

Calina Correia de Freitas – Tesoureira

Josilene Eugênio de Moura – Suplente

Vânia Maria de Oliveira Farias – Suplente

Rosiane de Souza Moreira – Suplente

 

Contatos:E-mail:seccional13pb@yahoo.com.br

Endereço: Av. Mal Floriano Peixoto, 53 – 1º andar, Sala 107 Centro – Campina Grande, PB – CEP: 58100-001 Fone: (83) 3322-8645