Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Dia 2: Lançamento da do livro “Seguridade Social, Previdência e Serviço Social”

9/11/2021 às 19:00

Nos próximos dias 08 e 09 de novembro, às 19h, a Cortez Editora estará promovendo o lançamento da do livro “Seguridade Social, Previdência e Serviço Social”.

O CRESS/PB gestão “Tempos de Resistir tempos de não se calar” (2020-2023) convida a todos e todos a participarem desse lançamento, devido à importância que a obra representa nesse momento conjuntural de desmonte dos direitos, mas também em reconhecimento à contribuição de autoras presentes na coletânea que historicamente colaboram com o CRESS/PB.

Destacamos o trabalho das autoras Marcia Emília Rodrigues Neves, professora do Departamento de Serviço Social da UFPB e profissional referência para categoria que atua na Seguridade Social, autora do capítulo 1 do livro, intitulado “A Expropriação da Seguridade Social”.

No capítulo 7 – “Serviço Social no INSS: trajetória de lutas e desafios”, temos Raquel Ferreira Crespo de Alvarenga como uma dos(as) 3 autores(as), atual conselheira  Vice Presidente do CRESS/PB e coordenadora da COFI.

O lançamento “Seguridade Social, Previdência e Serviço Social” acontecerá nos dias 08 e 09/11, às 19h, no canal de Youtube da Cortez Editora.

Detalhes

Data:
9/11/2021
Hora:
19:00

Local

Canal da Cortez Editora Youtube
Ver site do Local