Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Posse da gestão 2020-2023 – CRESS/PB

15/05/2020 às 13:15 - 14:00

Neste 15 de maio, reafirmamos: “Trabalhamos em vários espaços, sempre com a população. Serviço social: conheça e valorize essa profissão!“. Seja no âmbito da saúde, da assistência social, educação, previdência social e nas demais políticas públicas, assistentes sociais estão na linha de frente, é uma categoria essencial na luta contra a pandemia que se coloca no país.

essa direção, o CRESS Paraíba, que tinha toda uma programação planejada nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Barra de Santa Rosa e Itaporanga, adere às transmissões on-line como forma de dialogar com a categoria profissional para esse momento importante de transferência de cargos, de uma gestão eleita democraticamente, em um processo de votação totalmente novo para a categoria profissional.

A videoconferência será transmitida ao vivo, a partir das 13h15, com a participação da presidenta do CRESS-PB, Luciana Cantalice, a vice-presidenta Jéssica Juliana, mediando a transição, e o presidente eleito para a gestão 2020-2023, Ademir Júnior.

Assista à transmissão on-line

Para assistir à posse da nova gestão do CRESS-PB, basta acessar o canal do YouTube.

A transmissão acontece a partir das 13h15, no dia 15 de maio.

Acesse o canal do CRESS-PB: YouTube

Detalhes

Data:
15/05/2020
Hora:
13:15 - 14:00
Categoria de Evento:

Local

Canal do CRESS no YouTube
Ver site do Local