- Este evento já passou.
Reunião para entrega de DIPs (dezembro)
2/12/2021 às 14:00 - 15:00
No dia 02 de dezembro (quinta-feira), às 14h, será realizada mais uma reunião virtual de orientação profissional para posterior entrega do Documento de Identidade Profissional – DIP via Correios.
– As vagas serão limitadas para as primeiras 40 pessoas que confirmarem presença.
Saiba como participar
- – Clique aqui e confira seu nome na lista
– Confirme sua participação enviando um e-mail com nome completo, número de registro, contato telefônico e endereço atualizado para o endereço: cresspb@gmail.com com o assunto “Reunião do DIP 02/12”.
ATENÇÃO: seu e-mail será respondido confirmando sua participação e na véspera da reunião você receberá o link de acesso. A reunião será on-line pela plataforma Google Meet. - Após a participação na reunião, o(a) profissional estará apto(a) a receber o DIP.
- O DIP será enviado para o endereço do(a) profissional pelos Correios, por isso é muito importante a atualização dos dados cadastrais.
- Os documentos entregues são dos(as) profissionais que deram entrada até março de 2020. A confecção de novos DIPs foi suspensa devido à pandemia. Para mais informações, acesse cresspb.org.br.