Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Reuniões de Interiorização

3/08/2017 às 14:00 - 9/08/2017 às 0:00

A Comissão de Interiorização do CRESS/PB, de acordo com a proposta do CFESS, posta nas diretrizes nacionais para interiorização das ações dos Conselhos Regionais, realiza reuniões descentralizadas e convida os/as profissionais a participarem desse momento, tendo por objetivo a discussão das diretrizes nacionais acerca da interiorização das ações políticas dos Conselhos, construídas em 2016, bem como a articulação da criação de Núcleos Descentralizados do CRESS/PB, cumprindo assim função de organização e mobilização da categoria profissional.

Nesse sentido, o CRESS/PB chama a categoria para essa tarefa tão importante e primordial, para que se possa consolidar cada vez mais uma gestão verdadeiramente pública e democrática nas entidades do Serviço Social. Trata-se de investir no movimento de aproximar a categoria profissional da vida cotidiana do CRESS e descentralizar suas ações.

Confira nosso calendário de reuniões em Princesa Isabel, Patos e Sumé e participem! Nossa organização fortalece o Serviço Social brasileiro!

3/08/2017 às 14:00
Final: