Carregando Eventos

• Este evento já passou.

VI SEMANA DE SERVIÇO SOCIAL DA UFCG

30/05/2017 - 24/06/2017

De 30 de maio a 02 de junho de 2017 acontecerá a VI Semana de Serviço Social do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande com o tema “Na luta de classes não há empate: profissional em defesa das liberdades democráticas e dos direitos sociais“.

O evento tem por objetivo estimular a produção e socialização do conhecimento entre profissionais, discentes e docentes do curso de Serviço Social da UFCG, fomentar debates atualizados acerca da profissão e das políticas sociais e contribuir para o processo de aturação e consolidação político-acadêmica do curso de Serviço Social da UFCG – Campus Sousa, é voltado aos profissionais da área do Serviço Social, docentes e discentes do curso de Serviço Social, prioritariamente aqueles matriculados na UFCG ou que exercem supervisão de campo aos estagiários oriundos desta instituição. Sua realização se dá por meio da parceria entre a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/PB), o Centro Acadêmico de Serviço Social (CASS/UFCG) e o Grupo de Estudos e Pesquisas Marxistas em Serviço Social (GEPEMSS).

Leia a programação e o regulamento para participação: (clique aqui).

30/05/2017
Final: