Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Web palestra: A Política de Fiscalização do Conjunto CFESS/CRESS e os desafios para a sua efetivação em tempos de pandemia da Covid-19

30/04/2021 às 16:00

No próximo dia 30 de abril, às 16h, o CRESS/PB, por meio da Comissão de Fiscalização e Orientação (COFI), irá realizar a Web palestra, “A Política de Fiscalização do Conjunto CFESS/CRESS e os desafios para a sua efetivação em tempos de pandemia da Covid-19”.

A Política Nacional de Fiscalização (PNF), se destaca pela incorporação efetiva da dimensão política da fiscalização, evidenciando uma direção voltada aos princípios da democratização das ações, da defesa dos direitos e das políticas sociais, da publicidade dos atos fiscalizatórios, da defesa e garantia das prerrogativas profissionais e da qualidade dos serviços prestados à população. A pandemia da Covid-19 traz inúmeros desafios à fiscalização do exercício profissional, no que se refere, sobretudo, ao elevado número de requisições indevidas a profissão de Serviço Social.

Mediação:
– Aline Cunha: assistente social e coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização CRESS/PB

Palestrantes:
– Ademir Rios: assistente social e presidente do CRESS/PB.
– Josiane Soares: assistente social, docente e pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas Marxistas (GEPEM) da Universidade Federal de Sergipe. Foi coordenadora da COFI do CFESS (2014-2017) e presidenta do CFESS na gestão 2017-2020.

Participe!

Detalhes

Data:
30/04/2021
Hora:
16:00
Categoria de Evento:

Local

Canal do CRESS no YouTube
Ver site do Local

Organizador

Unnamed Organizador
Ver site do Organizador