Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Web palestra “Os nós e as possibilidades do trabalho profissional das(os) Assistentes Sociais na Pandemia”

14/10/2021 às 19:00 - 21:30

No próximo dia 14 de outubro (quinta-feira), às 19h, o CRESS-PB, em parceria com o Departamento de Serviço Social da UEPB, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização e da Comissão de Seguridade Social, irá realizar a web palestra “Os nós e as possibilidades do trabalho profissional das(os) Assistentes Sociais na Pandemia”.

Palestrantes:
-Juliana Bravo: Assistente Social do Hospital de Bonsucesso/Ministério da Saúde (RJ) e Doutora em Serviço Social (UFRJ);
– Angely Dias Cunha, Assistente Social da UPA (Parnamirim-RN), Presidente do CRESS/RN e Doutoranda em Serviço Social;
– Rosiane de Souza Moreira, Assistente Social da ESF (Campina Grande-PB), Especialista em Serviços de Saúde Pública, Especialista em Processos Educacionais na Saúde – Hospital Sírio Libanês.

Expositoras:
– Naedja Barroso: Mestre em Serviço Social (UFPB), atua como Docente da FSM/Cajazeiras-PB, Tutora RMSC da SES-PB. Coordenadora da Comissão de Interiorização do CRESS-PB.

A transmissão acontecerá ao vivo no YouTube do CRESS Paraíba. Participe!

Trata-se da quarta atividade aberta do Projeto de Extensão: Educação Permanente para os(as) Assistentes Sociais atuantes da área da saúde no contexto de Pandemia e pós Pandemia da COVID-19 na Paraíba.

Detalhes

Data:
14/10/2021
Hora:
19:00 - 21:30

Local

Canal do CRESS no YouTube
Ver site do Local