Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

XII Conferência Democrática de Assistência Social de João Pessoa

7/10/2019 às 0:00 - 8/10/2019 às 0:00

Nos dias 07 e 08 de outubro de 2019, acontece a XII Conferência Democrática Municipal de Assistência Social, realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, tendo como tema: Assistência Social: Direito do Povo com financiamento Público e Participação Social.

O evento acontece no auditório do Centro de Ciências Jurídicas – UFPB, e as inscrições dos delegados das entidades governamentais e não governamentais estão sendo realizadas presencialmente no CMAS/JP, até o dia 30/09, das 08h às 16h30.

Contamos com a participação de todos/as na construção de uma Política de Assistência Social universal, democrática e participativa.

 

Detalhes

Início:
7/10/2019 às 0:00
Final:
8/10/2019 às 0:00
Categoria de Evento:

Local

Centro de Ciências Jurídicas – UFPB
O Dia do Assistente Social acontece no próximo dia 15 de maio e o Cress/PB, pela gestão “Seguir na Luta, Forte e Independente”, lança a Semana do Assistente Social, com o tema “80 Anos de Serviço Social: uma profissão inscrita no Brasil”. Em um ano importante, em que se comemoram os 34 anos de fundação do Cress na Paraíba e os 80 anos de Serviço Social no Brasil, além de estarmos vivenciando uma época histórica na política do país, várias discussões vêm à tona. Com a participação de profissionais de diversas instituições, o evento enriquece o debate sobre a profissão do/a Assistente Social e da atual conjuntura política brasileira. A programação acontece em João Pessoa e em cidades da Paraíba, contemplando temas importantes para a categoria, com palestrantes gabaritados. Os eventos são abertos ao público, e todos os trabalhadores e assistentes sociais são convidados a participar, debater e contribuir na luta da categoria.
João Pessoa,