Foram diversos ofícios e duas reuniões entre o Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba e a Secretaria de Educação de João Pessoa ainda no primeiro semestre de 2013. O resultado positivo dessa articulação foi a garantia de vagas para Assistentes Sociais no concurso da  Secretaria da Educação e Cultura.

O mesmo processo de articulação foi feito junto as Secretarias responsáveis pela política de Saúde e de Assistência Social, no primeiro caso houve nomeações do concurso realizado em anos anteriores e, no segundo, a Secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Prefeito de João Pessoa deram declarações de que realizarão concurso para pasta em 2014, sigamos atentos/as e mobilizados/as.

Segue Edital da Educação:

Edital nº 01, de 08 de novembro de 2013

A Prefeitura Municipal de João Pessoa – PB, através da Secretaria da administração (SEAD/JP), no uso de suas atribuições legais, em conformidade com os dispositivos da Constituição Federal de 1988, da Constituição Estadual vigente, Lei Orgânica do Município de João Pessoa de 02 de abril de 1990, Estatuto dos Servidores e Leis Complementar 59 de 29 de março de 2010, Lei Complementar 60 de 29 de março de 2010 e Lei Complementar nº 73 de 05 de julho de 2012, torna público a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para o provimento de 1300 (mil e trezentas) vagas para Secretaria da Educação e Cultura, mediante as condições estabelecidas neste edital.

Edital-Educação-João-Pessoa