Aos/às assistentes sociais no Estado da Paraíba:

A diretoria do CRESS 13ª Região vem a público informar sobre a atual condição de funcionamento da Seccional Campina Grande: estamos reordenando o quadro administrativo da Seccional e por tal motivo, na semana de 03 à 07 de fevereiro o funcionamento da Seccional será realizado de segunda à sexta, das 14 às 18 horas. A partir do dia 10/02, o horário de atendimento será das 12 às 18 horas.

Informamos ainda que o contrato atual é de caráter temporário, tendo em vista a suspensão do último concurso realizado pelo Conjunto CFESS/CFRESS devido à decisão liminar proferida nos autos da ação civil pública nº 0010568-46.2010.4.01.3400, em trâmite na Justiça Federal do Distrito Federal, segundo a qual os Conselhos Profissionais não devem contratar servidores sob regime celetista, suspendendo com isso, temporariamente, a possibilidade de convocação daqueles aprovados no concurso público regulamentado pelo Edital nº 01/2009 CFESS/CRESS.

Estamos à disposição para outros esclarecimentos.

João Pessoa, 03 de fevereiro  de 2014

Ass: Diretoria Executiva CRESS/PB