O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria Nº 06, de 19 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições, torna público o resultado da LISTA FINAL, pós-recurso, dos/as classificados/as para a segunda fase.

Conforme o Edital:

No item 6.11 Os (as) candidato (a)s selecionados para a segunda fase, no ato desta, deverão apresentar os documentos originais e as cópias de toda a documentação fornecida durante a inscrição para autenticação pelo setor
administrativo;”
No item 11.1 Entrevista: de caráter classificatório, visa à análise da adequação do (a) candidato (a) à função pretendida e comprovação da veracidade dos documentos apresentados no ato da inscrição.
No item 11.2 A Entrevista será realizada individualmente com cada candidato (a) na seccional do CRESS/13ª Região, em Campina Grande – PB.
No item 11.3 O (A) candidato (a) que comparecer no dia, horário e local marcado para a Entrevista sem portar os
documentos apresentados no ato da inscrição para devida comprovação não poderá participar da entrevista.
No item 11.5 O (A) candidato (a) que não comparecer no local e data agendada para a entrevista será
automaticamente eliminado do certame;

Os/As candidatos/as deverão comparecer, IMPRETERIVELMENTE, 30 MINUTOS antes do horário agendado para apresentação dos documentos na SECCIONAL – CRESS/PB, situada à Av. Mal. Floriano Peixoto, nº 53, Ed. Dão Silveira, Sala 201, Centro, Campina Grande – PB (Em frente à AABB). Contato: (83) 3322-8645.

Na ausência de um/a dos/das candidatos/as a comissão antecipará o próximo da lista.

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – 13ª Região
Glaucineth Cavalcante de A. Lima