No dia 8 de maio de 2017,  Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Serviços Previdenciários: Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS, acontecerá um grande ato Nacional em Brasilia, bem como atos nos Estados e paralisação geral dos profissionais desses serviços. Momento em que denunciaremos o desmonte desses serviços, que não está explicito no texto original da reforma da Previdência Social, mas faz parte desse pacote de contrarreformas.
Integrado ao ato Nacional, profissionais do Serviço Social e da Reabilitação Profissional, realizarão uma plenária intitulada: “O processo de desmonte do Serviço Social e da Reabilitação Profissional do INSS: SEM PERDER DIREITOS, SEM DESCARTAR SERVIÇOS”, no dia 8 de maio, no auditório do SINTEP/PB, às 09h00. O Sindicato fica localizado na Rua Professor José Coelho, 61, Centro, João Pessoa-PB.
Leia e divulgue a carta aberta à população: DOC-20170503-WA0027
Dessa forma, solicitamos o apoio dos/as colegas na ampla divulgação e participação na plenária.
Apoio:
CRESS/PB – Gestão 2014-2017: “Seguir na Luta, Forte e Independente”

Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba – CRESS/PB

E-mail: assessoriacresspb@gmail.com