A Comissão Organizadora do Projeto de Extensão “Educação Permanente para os(as) Assistentes Sociais Atuantes na Área da Saúde no Contexto da Pandemia e Pós-Pandemia da Covid-19 na Paraíba”, realizado pelo CRESS Paraíba, em parceria com o Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba, vem a público divulgar a chamada única da lista de espera das inscrições para participantes do Projeto. 

CRESS-PB lança Projeto de Extensão em parceira com a UEPB para profissionais da saúde

A homologação das inscrições para o Projeto foram divulgadas em 26 de fevereiro de 2021 e as suas atividades se iniciaram no dia 03 de março de 2021, mediante realização de uma live de Abertura do Projeto, aberta ao público, com a web palestra: “Atribuições, competências e requisições aos(as) assistentes sociais no processo de pandemia”, com a participação de Ademir Rios (Presidente do CRESS/PB) e a Prof.ª Dr.ª Alessandra Ximenes (Coordenadora do Projeto), tendo como palestrante o Prof. Dr. Maurílio Matos (UERJ) e mediada por Paloma Miranda (Seccional do CRESS-PB em Campina Grande).

Além da atividade de abertura do Projeto, as atividades exclusivas às(aos) profissionais inscritas(os) se iniciaram no mês de abril, com oficinas descentralizadas por sub-regiões no estado da Paraíba. As vagas remanescentes para profissionais que se inscreveram e que não foram homologadas na primeira chamada encontram-se na lista em chamada única.

Acesse aqui a lista completa.

Comissão de Orientação e Fiscalização 

Comissão de Seguridade Social 

Comissão de Interiorização