No dia 05/12, o Brasil vai parar contra a Reforma da Previdência, com a Greve Nacional convocada pelas Centrais Sindicais. A luta contra os ataques do governo Temer, em especial contra a Reforma da Previdência (PEC 287/2016) que o governo golpista tenta colocar em pauta na Câmara dos Deputados, é o carro chefe das reivindicações desse movimento.

Esta será a terceira Greve Geral convocada pelas Centrais Sindicais, em 2017. Já aconteceram as greves de 28/04 e de 30/06, ambas com grande mobilização. A intensificação das lutas é uma resposta da classe trabalhadora contra os ataques do governo Temer.

O Cress/PB chama todas/os as/os profissionais a participarem dos movimentos marcados para esta data, para fortalecer a categoria e lutar pelos direitos da classe trabalhadora e da sociedade em geral.

Assistentes sociais, unam-se à luta da classe trabalhadora, em defesa dos direitos de todos os cidadãos.

Comissão de Comunicação

Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba – CRESS/PB