🚗 A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS/PB realizou, nesses dias 18, 19 e 20 de setembro, visitas a instituições onde há assistentes sociais na região do Sertão da Paraíba.

🌱 As visitas aos espaços de atendimento do Serviço Social nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Santa Luzia se alinham à finalidade principal do Conselho de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício profissional das/os assistentes sociais . Dessa forma, o CRESS/PB cumpre o compromisso ético com a qualidade dos serviços prestados pelo Serviço Social aos usuários das Políticas Públicas.

🙋🏻‍♀️ A COFI esteve representada, nessa atividade, pelas agentes fiscais Isadora Costa e Fernanda Carvalho. O conselheiro e vice-presidente do CRESS/PB, Francisco Alyson, também integrou a comitiva.

🏥 Foram visitados o Hospital Universitário Júlio Bandeira, a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o Tribunal de Justiça, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).