O CRESS/PB, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), realizará duas lives com o tema “Perícia social: instrumento da ação profissional: reflexões e dilemas presentes”, nos dias 15 e 21 de junho. O objetivo é realizar um debate e tirar dúvidas de profissionais acerca do trabalho de assistentes sociais no âmbito sociojurídico.

Programação

15 de junho, 19h – Debate sobre o tema pela perspectiva normativa e jurídica, com Wigne Nadjare. Wigne é advogado, assessor jurídico do CRESS/PB e membro da Comissão de Combate ao Racismo e Discriminação Racial da OAB/PB. Mediação: Isadora Silveira – agente fiscal do CRESS/PB e integrante da COFI.

21 de junho, 19h – Debate sobre o tema pelo viés da profissão de assistente social, com Rita de Cássia Silva Oliveira. Rita é assistente social do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), mestra e doutora em Serviço Social pela PUCS-SP, e pesquisadora sobre temas do Serviço Social no campo sociojurídico. Mediação: Ingridy Lammonikelly – assistente social e profissional de base integrante da COFI.

Transmissão ao vivo

A transmissão será ao vivo no canal CRESS Paraíba no Youtube, de forma aberta e gratuita para toda a categoria. Participe!

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com