O CRESS/PB informa que, em algumas solicitações do Documento de Identidade Profissional (DIP), foram identificados alguns erros ou pendências no requerimento. Neste caso, é necessário que a/o profissional entre em contato com o conselho para refazer o requerimento, para obter o documento sem problemas. É importante ressaltar que esse reenvio da solicitação só deve ser feita pelas/os profissionais listados abaixo.

Como devo proceder?

Caso você precise refazer o requerimento (de acordo com lista abaixo), entre em contato por telefone ou e-mail, para que o problema seja solucionado. Se você não puder comparecer ao conselho, encaminhe os requerimentos escaneados para o e-mail do CRESS/PB, para que sejam enviados pelos Correios posteriormente – evitando o envio de documentos que permaneçam incorretos.

Contato CRESS/PB

Telefone: (83) 3221-7783

E-mail: cresspb@gmail.com

Endereço: rua João Amorim, 243 – Centro (João Pessoa) – CEP 58013-310

Atendimento: terça a sexta, 12h às 18h.

 

Lista de profissionais com pendências no requerimento

 

Bruna Sampaio de Araujo
Clivia Alves
Cybelle Tavares
Elaine Leandro
Flavia Jaiane Mendes
Helena Cristina  Nunes
Helyne Angelina Mendonça
Herika Hedlane
Janaina Cipriano
Karolayne Ribeiro Gomes
Keila Margarida do Monte
Leidyjane Alves Batista
Maria do Socorro Pereira
Maria Emilia de Olveira
Maria Gilmara Carneiro
Maria Lucia Laurindo
Maria Tatyane Ribeiro
Renata Guedes da Rocha
Rosangela Pereira
Roselange Ingrid
Simony de Fatima
Thaisa Vanessa Costa
Vitoria Regia de Azevedo

 

Fique ligada/o!

 

A confecção do novo Documento de Identidade Profissional (DIP) é de responsabilidade do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) que enfrentou alguns problemas de ordem técnica, no envio dos documentos aos CRESS. Por esse motivo, os lotes não têm sido enviados de forma cronológica, deixando alguns profissionais que fizeram a inscrição há mais tempo sem receber o DIP. Caso você tenha feito a inscrição há mais de um ano e ainda não recebeu o documento, entre em contato com o CRESS/PB, para verificar a situação do seu DIP.

 

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com