O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba convoca todos/as os/as Assistentes Sociais da Paraíba para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 15 de julho de 2022, às 17:00h, na Sede do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região/Paraíba, localizada na Rua João Amorim, 243, Centro, João Pessoa/PB.

📄 PAUTA: 1. Informes; 2. Eleição de delegados/as para participação dos Encontros Descentralizados Nordeste e Nacional do Conjunto CFESS/CRESS; 3. Encaminhamentos.

A primeira chamada ocorrerá às 17h, com quórum de 1/5 dos/as profissionais ativos/as no CRESS/PB; sendo a segunda chamada às 17h30, com as/os profissionais ativos/as que estiverem presentes. Segundo o Regimento, “a Assembleia Geral, instância deliberativa, é composta dos/as assistentes sociais inscritos/as no âmbito de jurisdição do CRESS/PB, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades, até o ano anterior, com direito a voz e voto, sendo aberta também à participação de outros/as assistentes sociais que não preencham os requisitos acima especificados, estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil com direito a voz”.

João Pessoa, 01 de julho de 2022.

ADRIANA ROSADO MAIA DE LIMA
Conselheira Presidente do CRESS 13ª Região/PB