O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba lança programação especial alusiva ao Dia da/o Assistente Social. As atividades serão presenciais, no dia 25/05, a partir das 15h, no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa/PB.

O tema da campanha deste ano é Trabalhadoras do Brasil: somos e lutamos com elas. Este é chamado do Conjunto CFESS-CRESS para celebrar o 15 de maio, Dia do/a Assistente Social, valorizando a categoria profissional e reforçando seu compromisso na defesa dos direitos e das liberdades democráticas. Clique e saiba mais.

Programação completa:

15h – Assembleia Extraordinária de Recomposição da Gestão do CRESS/PB

17h – Coffee Break

17h30 – Lançamento de livro

18h – Apresentação cultural

19h – Mesa de abertura com o tema “Trabalhadoras do Brasil: somos e lutamos com elas! Em defesa dos direitos e das liberdades democráticas”, com representações de movimentos sociais, CRESS e CFESS

19h30 – Palestra “Por trabalho, direitos e liberdade: as lutas feministas e o Serviço Social”, com a Profª. Drª. Leidiane Souza

Inscrições

Para participar do evento, é necessário preencher o formulário com todas as informações. Serão reservadas 400 vagas para profissionais e 120 para estudantes de Serviço Social.

Inscrições – profissionais

Inscrições – estudantes

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com