💻No próximo dia 26 de setembro, terça-feira, o CRESS-PB, em parceria com o Departamento de Serviço Social da UEPB, irá realizar a sexta atividade do projeto de extensão Educação permanente para Assistentes Sociais atuantes da área da Saúde na Paraíba.

🌿Com o tema Atribuições e competências da profissão de Assistente Social, a transmissão será mediada pela professora da Universidade Estadual da Paraíba Mônica Barros.

Luciana de Paula, professora da Universidade Federal de Juiz de Fora, será a debatedora.

✅️O projeto de extensão é desenvolvido junto à Comissão de Orientação e Fiscalização e à Comissão de Seguridade Social do Conselho.

🥼A transmissão acontecerá pelo canal do CRESS/PB no YouTube e é direcionada a assistentes sociais interessadas (os) na temática.