🚗 O CRESS/PB realizou, no último dia 27, visitas de fiscalização a instituições onde há profissionais do Serviço Social no município de Sapé, na Zona da Mata Paraibana.

Na ocasião, também foram lacrados os materiais técnicos sigilosos das assistentes sociais, de acordo com a Resolução 556/2009 do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS). A agente fiscal Luciane Oliveira realizou as fiscalizações.

🌱 As visitas aos espaços de atendimento do Serviço Social se alinham à finalidade principal do Conselho de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício profissional das/os assistentes sociais . Dessa forma, o CRESS/PB cumpre o compromisso ético com a qualidade dos serviços prestados pelo Serviço Social aos usuários das Políticas Públicas.

🏥 Foram visitados o Hospital Regional Dr. Sá Andrade e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no município.

#cofi#serviçosocial#fiscalizaçãoeorientação#cresspb#sapéparaíba